Recuperar Palavra-passe

Gestão de equipas

OBJECTIVOS:
► Organizar e gerir equipas de trabalho.
► Comunicar e liderar equipas de trabalho.
► Identificar o sucesso do trabalho em equipa realçando vantagens e dinâmicas subjacentes.
► Reconhecer as especificidades e os aspetos essenciais para o sucesso no trabalho em equipa.

CONTEÚDOS:
► Organização do trabalho de equipa
► Comunicar eficazmente com a equipa
► Gestão orientada para os resultados e para as pessoas
► Técnicas de motivação e dinamização da equipa
► Gestão de conflitos
► Orientação da equipa para a mudança
► Liderança
- Liderança de equipas: fenómenos e dinâmicas próprias, desafios e problemas específicos
- Diferentes preferências pessoais e o seu impacto em funções de liderança
- Diferentes estilos de Liderança
- Competências necessárias à coordenação de equipas
- Estratégias de mobilização da equipa para um desempenho de excelência
- Gestão de situações problemáticas na equipa
► Trabalho em equipa
- Trabalho em equipa – implicações e especificidades
- Excelência no trabalho em equipa
- Diferenças interpessoais e o seu impacto no trabalho em equipa
- Mobilização de recursos pessoais em função da equipa
- Como ultrapassar impasses e obstáculos no trabalho em equipa



Os Nossos Parceiros